Zagueiro defendeu clube mineiro, ameaçado de rebaixamento, no começo do ano

Antes de se transferir para o Grêmio , o zagueiro Edcarlos defendia o Cruzeiro. Irá enfrentar o ex-clube no domingo, às 18h, no Olímpico. Conhecedor do adversário, o jogador alertou para a capacidade de reação do time mineiro, em má fase no Brasileirão: é o 16º, com quatro pontos acima da zona de rebaixamento .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Será um jogo difícil. Sei que eles costumam se sobressair em momentos de dificuldade. Tem o Roger, o Fabrício, o Fábio, pessoas de responsabilidade, de grupo, fortes. As coisas no Cruzeiro sempre foram resolvidas na base da conversa. Mas não temos que nos preocupar com a pressão sobre eles, e sim para que esta pressão não venha a cair sobre nossas cabeças”, comentou o camisa 6 gremista.

Edcarlos deixou o Cruzeiro em maio. Ele disse que está à disposição de Celso Roth para dar a sua opinião sobre a ex-equipe:

“Se precisar de alguma opinião eu vou dar, mas a comissão está trabalhando bastante neste Brasileiro, com jogos quartas e domingos. Não há o que esconder. Se precisar de algum toque sobre um ou outro jogador, vou passar sem problemas”.

O Grêmio volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.