Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

¿É como se fosse a primeira vez¿, diz Julio sobre volta à seleção

Goleiro já chegou a Paris para o amistoso contra a França. Ele é a principal novidade na equipe de Mano Menezes

Paulo Passos, enviado iG a Paris |

De volta à seleção brasileira após mais de sete meses, o goleiro Julio Cesar diz estar sentindo uma emoção semelhante à da primeira vez que foi chamado. O goleiro, que tem 53 jogos pelo Brasil, não havia sido convocado nenhuma vez por Mano Menezes, que agora o chamou para o amistoso da próxima quarta-feira contra a França, em Saint-Denis.

“Estou me sentindo como se fosse convocado pela primeira vez. É um recomeço. Agora é aquilo que eu já conversei com o Mano, a ideia é manter uma regularidade no meu clube”, disse o goleiro na chegada ao hotel onde a seleção brasileira está hospedada, no centro de Paris.

Após a Copa de 2010, Julio Cesar sofreu uma série de lesões e ficou mais de dois meses sem jogar na Internazionale. Segundo ele, a primeira convocação sua sob o comando de Mano Menezes veio em boa hora, quando ele já está se recuperando fisicamente.

“Tive uma lesão. Na verdade, três na sequência, e fiquei sem jogar. Agora estou bem fisicamente. Fiz três jogos e digamos que meu desempenho foi de satisfatório para bom”, afirmou o jogador.

nullTitular absoluto na era Dunga, Julio Cesar vai se reencontrar com Gomes, seu reserva na Copa do Mundo. O goleiro do Tottenham também foi chamado para o amistoso contra a França.

“Claro que oportunidade a gente sempre espera ter, mas, com certeza, é decisão do Mano”, afirmou Gomes, que valorizou a volta do colega de posição.

“O Julio Cesar tem uma história na seleção brasileira. Estou aqui para ajudar ele também, para que fique melhor ainda”, disse. Além dos dois, Neto, goleiro da Fiorentina, foi convocado.

Na tarde desta segunda-feira, a seleção realiza o primeiro treinamento em Paris. O amistoso desta quarta-feira será no Stade de France, o mesmo da final da Copa do Mundo de 1998. A partida começa às 18h, no horário de Brasília.
 

Leia tudo sobre: seleção brasileiraJulio CesarFrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG