Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"É a mesma velha história", ironiza jornal italiano sobre Adriano

Notícia sobre a tumultuada noite do atacante da Roma é recebida sem surpresa pela imprensa europeia

iG São Paulo |

A Itália já conhece bem o passado problemático de Adriano. Por isso a notícia de que ele foi flagrado dirigindo com sinais de embriaguez, na madrugada desta quarta-feira, não surpreendeu a imprensa local. "É a mesma velha história", destacou em seu site o jornal La Gazzetta dello Sport.

A notícia já começou a rodar o mundo. O jornal espanhol Marca, por exemplo, também já publicou a história em seu site, o que aumenta a fama de Adriano como um jogador indisciplinado. Afinal, não é a primeira vez que ele se envolve em uma polêmica semelhante, fato também destacado pela imprensa europeia.

Outra citação presente em todas notícias internacionas sobre Adriano é sua possível participação no carnaval do Rio de Janeiro. Ele está autorizado a ficar no Brasil apenas até o dia 26 de fevereiro e a festa só começará em março. Mesmo assim, a possibilidade é cogitada nos sites dos jornais.

Ao site italiano Calciomercato, o agente italiano de Adriano, Roberto Calenda, alegou que tudo não passa de ataque midíatico e que seu cliente ainda paga pelos erros do passado, uma vez que o "Imperador" já sofreu problemas com o álcool há anos atrás. "Adriano vai continuar seu tratamento no Brasil em perfeita sintonia com a Roma", declarou Calenda.

Adriano está no Brasil para se recuperar de uma lesão no ombro. Liberado pela Roma, ele chegou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira e já foi visto bebendo chope em uma churrascaria. Nesta quarta, foi detido pela polícia em uma blitz e mostrou sinais de embriaguez. Por isso teve a carteira de habilitação suspensa, terá que pagar uma multa e ainda deverá sofrer um processo.

Leia tudo sobre: Adrianofutebol mundialRomaItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG