Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dzeko vira objetivo número um do Real Madrid

Em alta no mercado europeu, atacante dificilmente sai do Wolfsburg por menos de 25 milhões de euros

Gazeta Esportiva |

O atacante Edin Dzeko é a bola da vez no Real Madrid. O centroavante bósnio, do Wolfsburg, é visto como um atleta que encaixaria no elenco dos merengues, principalmente depois da lesão do atacante argentino Gonzalo Higuaín.

Dzeko é visto com bons olhos pela diretoria do Real Madrid por ser um atacante jovem (24 anos), alto (1,92m) e que ainda tem qualidade para jogar com os pés, coisa que muitos atletas de sua altura não têm e acabam se comprometendo, como Hugo Almeida, do Werder Bremen, que chegou a ser cogitado no Real.

Entretanto, o ponto negativo da possível negociação com o centroavante é o seu alto preço. Em alta no mercado europeu, o atacante dificilmente sai do Wolfsburg por menos de 25 milhões de euros (R$ 56,2 milihões).

Caso não consiga tirar Dzeko do Wolfsburg por um valor considerado aceitável, os merengues já tem outros planos. O belga Romelu Lukako, o togolês Emmanuel Adebayor, o português Hugo Almeida, o brasileiro Nilmar e o uruguaio Diego Forlán também estão nos planos, principalmente pelo fato de todos (assim como Dzeko) ainda poderem jogar a Copa dos Campeões.

Leia tudo sobre: alemanhaespanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG