Oscar, Glaydson e Bolatti são alternativas contra o Figueirense. Rodrigo ficará longo período afastado

O técnico Falcão admite que já tenha uma ideia de como armar o time do Inter para enfrentar o Figueirense, no próximo domingo, 18h30, no Beira-Rio. Porém, prefere não adiantar qualquer tipo de pensamento. Ele ainda quer ver a evolução dos jogadores durante a semana.

Poderá até repetir a escalação que empatou com o Coritiba , mas admitiu que a entrada de Glaydson foi para aumentar o poder de marcação contra o adversário específico, algo que não será tão necessário em um jogo diante da própria torcida. Desta forma, Oscar poderá retomar a titularidade.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Outra situação a ser vista é a do volante Bolatti . Titular absoluto, até parar para um recondicionamento físico, o argentino foi reintegrado ao grupo. Tem a chance de desbancar Tinga , ou até brigar pela mesma posição de Oscar e Glaydson.

“Ainda vou falar com o Élio Carravetta (preparador físico). O Mario (Bolatti) é um garoto esclarecido, que pergunta. Estou curioso pela volta dele. A primeira parte do trabalho dele hoje foi boa”, comentou Falcão.

Bolatti voltou a treinar nesta terça-feira
Lucas Uebel/Vipcomm
Bolatti voltou a treinar nesta terça-feira

A defesa é que está praticamente encaminhada. Rodrigo se sentiu mal em Curitiba e foi poupado do último jogo. Nesta terça-feira ele teve o diagnóstico de embolia pulmonar. Poderá ficar até seis meses fora dos gramados . Juan naturalmente seguirá sendo o parceiro de Bolívar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.