Zagueiro, que tem contrato com o Santos até dezembro deste ano, recebeu proposta do futebol árabe

O zagueiro Durval , titular absoluto do Santos desde o início da temporada passada, pretende dobrar seu salário para renovar contrato com o clube. O defensor santista recebe atualmente cerca de R$ 100 mil mensais, e pediu para a diretoria R$ 200 mil para prorrogar o vínculo, que termina em dezembro deste ano.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Durval já pode assinar um pré-contrato com outro clube. O zagueiro recebeu uma proposta do futebol árabe. O iG apurou que o jogador deve aceitar a oferta do exterior, caso o Santos não aceite dobrar seu ordenado.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

O zagueiro, que pertencia ao Sport-PE, foi contratado a pedido do técnico Dorival Júnior, em dezembro de 2009. O jogador defendeu o Santos em 121 partidas e marcou três gols. O camisa 6 foi titular ao lado de Edu Dracena nos quatro títulos conquistados pelo nesse período: bicampeonato paulista, Copa Brasil e Copa Libertadores da América.

Além de Durval e Edu Dracena, o técnico Muricy Ramalho conta com mais quatro zagueiros no elenco santista: Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Éder Lima, que também atua como lateral-esquerdo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.