Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Durval clama por descanso no Santos e espera renovação de contrato

Jogador, que pediu para folgar no Brasileiro, negocia renovação para permanecer em 2012

Samir Carvalho, iG Santos |

O zagueiro Durval é o jogador que menos concede entrevistas no Santos . Desde que chegou ao clube, o camisa 6 conversou apenas três vezes com os jornalistas no CT Rei Pelé. No entanto, o atleta não gosta de “ficar em cima do muro” em suas respostas. Questionado sobre a maratona de jogos, ele deixou claro que precisa de descanso e pediu folga durante as partidas do Campeonato Brasileiro.

“Temos que descansar um pouco, tirar o pé do brasileiro, para chegar bem no Mundial. Eu prefiro descansar um pouco agora, obter uns dias de folga para descansar para o Mundial”, afirmou Durval.

Veja também: Neymar quer título mundial para igualar Messi

Além disso, o atleta também revelou que recebeu uma proposta do exterior, mas aguarda uma posição da diretoria santista para renovar contrato com o Santos. O vínculo atual do zagueiro termina no dia 31 de dezembro, e Durval mantém conversas semanais com os dirigentes santistas para chegar a um acordo.

“É muito saber que o Muricy (Ramalho) quer contar comigo para a próxima temporada. Tivemos duas ou três conversas e estamos bem próximos de um acordo. Espero que, nos próximos dias, haja uma conclusão”, disse o zagueiro.

Veja também: classificação do Brasileiro. Santos é 10º colocado

Durval declarou que não está pressionando o Santos, e foi sincero ao dizer que não existem clubes interessados em seu futebol. A única proposta que chegou ao jogador aconteceu durante a disputa da Copa Libertadores da América, quando o futebol do Oriente Médio tentou tirá-lo da Vila Belmiro.

“Tive uma oferta de fora (do Brasil), mas não avançou. Quero seguir no Santos e espero que as coisas sejam resolvidas o mais rápido possível”, concluiu.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre a renovação de Durval

 


 

Leia tudo sobre: santosdurvalbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG