Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Durante jejum, Flamengo só pontuou mais do que Bahia e América-MG

Nos últimos cinco jogos, time conquistou apenas três pontos em 15 possíveis e caiu para o quarto lugar

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A série de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, incluindo a derrota por 3 a 2 para o Avaí, quarta-feira, na Ressacada, derrubou o Flamengo da vice-liderança para a quarta colocação. A pior sequência do time só não é pior do que as de Bahia e América-MG, que se enfrentam nesta quinta-feira e estão na zona de rebaixamento, nas últimas cinco rodadas da competição.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

O Bahia é justamente o próximo adversário do Flamengo, domingo, às 16h, no Engenhão. Para aumentar o drama do time, Ronaldinho Gaúcho não estará em campo, pois disputará o amistoso do Brasil contra Gana, segunda-feira.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Não dá para esconder. Ganhamos apenas três pontos em 15. Para um time que pretende ser campeão, não pode acontecer isso. Tem que melhorar", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Nas últimas cinco rodadas, o time que mais conquistou pontos no Brasileiro foi o Atlético-GO, com 15. Entre os cinco primeiros, o Botafogo teve o melhor desempenho, com 12, seguido de Vasco, com 11, Corinthians, com sete, e São Paulo, com quatro.

O Flamengo vai terminar a rodada na quarta colocação, com 36 pontos, quatro atrás do líder COrinthians. O time ainda foi ultrapassado na tabela por Vasco, que soma 38, e Botafogo, com 37.

null

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG