Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Duque terá reforços para tentar a primeira vitória na Série B

Recuperando-se em uma clínica de reabilitação para viciados em drogas e álcool, Valdiram está agradando nos treinos

Gazeta |

As duas derrotas nos dois jogos que esteve no comando do Duque de Caxias na Série B do Campeonato Brasileiro não abalam a confiança do técnico Alfredo Sampaio. O comandante do afirma que o grupo tem qualidade e que os resultados aparecerão em breve.

Para conseguir os três pontos já na próxima rodada, diante do Vitória, na próxima sexta-feira, Sampaio conta com o retorno de alguns atletas que estavam lesionados, como o atacante Andre Luis, e a possibilidade de utilizar os reforços, caso do atacante Valdiram, ex-Vasco.

Entre para a Torcida Virtual do Duque de Caixas e convide seus amigos

Recuperando-se em uma clínica de reabilitação para viciados em drogas e álcool, o jogador está agradando nos trabalhos diários no CT do Tigres, em Xerém. Alfredo quer ajudá-lo a resgatar o futebol que o fez ser destaque do Vasco em 2006, ao lado de Romário, quando ajudou o time cruzmaltino a chegar à final da Copa do Brasil. Ele foi o artilheiro da competição com sete gols.

"Valdiram vem se empenhando e claramente está com outra postura na maneira de levar a vida. Eu não o conheci antes. O que posso dizer é do Valdiram de hoje. E esse está agradando. Se a documentação dele estiver regularizada para o jogo de sexta, ele será relacionado. É um jogador de verdade. Tem muita qualidade, sabe fazer gol. Com a cabeça no lugar, poderá nos ajudar muito na competição", afirmou o técnico.

Quem também pode fazer sua estreia na equipe é Bruno Veiga, revelado pelo Fluminense. O atacante será uma das opções do Duque de Caxias para tentar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

"Sabíamos que seria difícil bater o Salgueiro na casa deles. Mesmo assim, conseguimos fazer um bom jogo. Mas no futebol precisamos vencer. E isso não pode passar de sexta. Respeitamos o Vitória, mas buscaremos os três pontos. Para isso temos que usar o que há de melhor. E o Bruno está entre os que mostram grande desempenho nos treinos. Terá sua oportunidade", concluiu Alfredo Sampaio.

Leia tudo sobre: duque de caxiassérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG