Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Duque lamenta chances perdidas no empate com o Madureira

Com a igualdade em 3 a 3, time da Baixada Fluminense ficou em situação complicada para se classificar no Carioca

Gazeta |

O empate de 3 a 3 diante do Madureira, neste último sábado, não estava nos planos do Duque de Caxias para este Campeonato Carioca. Sofrendo o empate aos 45 minutos do segundo tempo com um gol marcado por Edivaldo, ex-atacante do clube, a equipe segue com poucas chances de classificação na competição. O treinador Arthur Bernardes lamentou os gols perdidos na partida e vê o time em ascensão.

"O resultado final não mostra como foi o jogo. Perdemos chances claras de gol e poderíamos ter saído de campo até com um placar elevado. O time se portou bem e estamos evoluindo na competição", explicou Bernardes.

"Estou há um mês a frente da equipe e ela está ficando do jeito que eu quero. Os jogadores estão comprometidos com o que traçamos para este início de temporada e pode ter certeza que o Duque de Caxias vai incomodar neste Carioca", concluiu.

Para a partida da próxima quinta-feira, contra o Fluminense no Engenhão, o comandante do time da Baixada Fluminense não poderá contar com o volante Lenon, suspenso com três cartões amarelos. O treinador ainda não definiu o substituto do jogador e usará a semana de treinamentos para confirmar os 11 titulares. Por outro lado, quem volta ao time é o zagueiro Marlon, que cumpriu suspensão na última rodada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG