Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Duque espera achar equipe ideal em jogo-treino nesta sexta

Atividade contra o Tupi-MG servirá para o técnico Arthur Bernardes analisar os novos contratados

Gazeta |

Na semana final de preparação para a disputa do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o Duque de Caxias realiza mais um jogo-treino, desta vez contra o Tupi, de Minas Gerais, às 17h (horário de Brasília) desta sexta-feira, no CT do Tigres do Brasil. A atividade servirá para o técnico Arthur Bernardes analisar os jogadores que não participaram do jogo-treino contra a seleção brasileira sub 20, na terça-feira, na Granja Comary.

"Vou aproveitar a oportunidade para ver mais jogadores em ação. Todos vêm treinando bem, mas é com a bola rolando que temos mais noção das qualidades e características de cada atleta. Ainda não defini minha equipe titular para o Estadual, mas estou bem perto disso", disse o treinador.

Apesar da derrota por 3 a 0, Arthur Bernardes avaliou de forma positiva o jogo-treino. "Testei o time com três zagueiros e vi que é possível utilizar essa formação. A equipe se comportou bem taticamente e é uma boa alternativa para a nossa estreia no Estadual. Outro aspecto positivo foi a movimentação dos jogadores. Eles já começam a mostrar que assimilaram o que venho pedindo, que são toques rápidos e inversão de jogadas", finalizou.

A partida de estreia do Duque de Caxias no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro será contra o Botafogo dia 20, às 17h, no Engenhão.

Leia tudo sobre: Duque de Caxias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG