Entre os reforços, destaque para o atacante Frontini, artilheiro do Campeonato Carioca ao lado de Fred

O Duque de Caxias encerrou nesta sexta-feira a inter-temporada de 10 dias de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado, às 16h20, contra o Americana, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Entre as 23 contratações da equipe para a disputa da competição nacional, o destaque é o atacante Frontini, que foi artilheiro do Campeonato Carioca 2011 ao lado de Fred, do Fluminense, com 10 gols. O jogador está animado com a estreia na Série B.

"Vamos entrar forte na Série B, podem ter certeza. Entraremos focados no acesso e vamos em busca dele. Mas sabemos das dificuldades do campeonato. Não teremos vida fácil. Por isso, a busca do nosso objeto tem que ser jogo a jogo. Vamos nos dedicar ao máximo e a torcida pode esperar muitos gols de minha parte", declarou o atacante.

O cargo de técnico do Duque de Caxias é ocupado interinamente por Caco Espinosa. O treinador possui experiência na competição, pois foi auxiliar de Gilson Kleina durante a campanha da Ponte Preta no ano passado. Ele está ansioso para o início da competição

"Chegou a hora. Estamos preparados e confiantes. O Duque de Caxias se reforçou bastante para a Série B e a expectativa é de realizar uma boa competição. Mas logo no primeiro jogo temos uma tarefa complicada. O Americana vem de uma boa participação no Campeonato Paulista e o time conta com jogadores experientes. Tudo se resolve dentro de campo e não vemos a hora de a bola rolar", declarou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.