Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Duque demite Arthur Bernardes e acerta com Waldemar Lemos

O treinador de 56 anos, irmão de Oswaldo de Oliveira, também já teve passagens pelo Fluminense e se diz pronto

Gazeta |

Após encerrar o primeiro turno do Campeonato Carioca no quinto lugar do grupo 2, o Duque de Caxias demitiu o técnico Arthur Bernardes e já acertou com Waldemar Lemos, ex-Flamengo e Cabofriense, clube que comandou em três jogos pelo Estadual. 

O treinador de 56 anos, irmão de Oswaldo de Oliveira, também já teve passagens pelo Fluminense e se diz pronto para o próximo compromisso do Duque, o embate contra o Vasco nesta próxima quarta-feira, em São Januário.

"Todo trabalho é sempre um desafio, você sempre corre riscos. Se não quiser correr, a realização fica sempre comprometida. O maior problema é o curto prazo para conhecer jogadores, conversar e treinar. Estamos conscientes do que pode acontecer e o trabalho vai fazer a diferença", explicou o técnico.

Lemos ainda elogiou a estrutura do Tricolor da Baixada e pediu tempo ao torcedor para montar o time corretamente. "As condições de trabalho neste clube são muito boas. Só encontrei estrutura igual no Atlético-PR. Espero ter oportunidade de trabalhar algum tempo para colher bons frutos no futuro", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG