Tamanho do texto

Comissão técnica do time aproveitou duas semanas sem partidas oficiais para treinar forte para a Taça Rio

Sem atuar desde a última rodada da Taça Guanabara, disputada no dia 13 de fevereiro, o Duque de Caxias conta os dias para estrear na Taça Rio. A comissão técnica do Tricolor da Baixada aproveitou as duas semanas sem partidas oficiais para treinar forte e deixar a equipe pronta para entrar na competição a todo o vapor e lutar por uma vaga nas finais.

Para o meio-campo Juninho, o Duque de Caxias entra na Taça Rio pensando grande, mesmo sabendo das dificuldades que serão encontradas. Confiante, o atleta acredita que o time chegará às finais.

"As últimas semanas tem sido excelente para o grupo. Conversamos bastante e treinamos muito. Agora é colocar em prática tudo que foi feito e fazer uma boa Taça Rio. Nosso objetivo é chegar às finais. Os adversários estão bem preparados e mostraram isso na Taça Guanabara, como o Resende, Nova Iguaçu e o Boavista. Além, é claro, do Flamengo e do Vasco", disse.

Para a disputa, o Duque terá duas novidades. O atacante Édson Di , de 31 anos, que estava disputando o Campeonato Alogoano pelo Coruripe e que já teve passagens por Corinthians-SP, Paços Ferreira-POR e Santa Cruz-PE. E o também atacante Gilcimar , que já havia sido contratado e agora está liberado para jogar após a regularização da documentação pendente junto ao time chinês do Liaoning, seu ex-clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.