Quem chega é o goleiro Thiago. Depois de três rodadas, time fluminense ainda não venceu na competição

Sem ainda ter vencido no Campeonato Brasileiro da Série B, do qual também segura a lanterna, com apenas um ponto conquistado no empate diante do Americana, o Duque de Caxias tenta juntar os cacos e se recuperar na competição.

E para isso, não para de anunciar reforços. Depois das contratações do veterano meio-campista Abedi, do goleiro Adílson e do jovem atacante Bruno Veiga , a diretoria do tricolor da baixada confirmou mais um reforço.

Trata-se de um velho conhecido do técnico Alfredo Sampaio: o goleiro Thiago, que vestiu a camisa do time do Boavista na campanha do vice-campeonato da Taça Guanabara este ano. Por indicação de Sampaio, que foi seu técnico no Boavista, Thiago acertou e deve ser o novo titular da vaga ocupada até então por Fernando.

Thiago Schmidt Silveira tem 27 anos de idade e é natural da cidade de Palhoça/SC. Revelado pelas categorias de base do Avaí, já teve uma curta passagem pelo Duque em 2008, vindo por empréstimo do Belenenses/POR.

O goleiro, assim como os outros reforços anunciados semana passada, está esperando a liberação de seu nome no Boletim Diário (BID) da CBF para poder entrar em campo contra o Vitória, na próxima sexta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.