Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Duque de Caxias se recupera de estreia ruim. Bangu também vence

Resende e Americano ficaram no 1 a 1, enquanto o Bangu venceu o Madureira, e o Duque bateu o Macaé

iG Rio de Janeiro |

O Duque de Caxias se recuperou da derrota sofrida para o Botafogo na estreia, por 2 a 1. Neste domingo, a equipe da baixada fluminense goleou o Macaé por 4 a 1, com dois gols do atacante Somália, um do volante Lenon e um do meia Juninho. Eduardo Luís marcou para o Macaé na derrota no estádio Los Larios, em Xerém, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Com a vitória, o Duque de Caxias subiu para a terceira colocação do grupo B, com três pontos. O Macaé, também com três pontos, é o quarto colocado.

No estádio do Trabalhador, Resende e Americano ficaram no empate por 1 a 1. O time da casa saiu na frente aos 28 minutos da primeira etapa, através de Marcelo Régis, em cobrança de pênalti. Com um homem a menos, o Americano se lançou ao ataque e conseguiu o empate com Wandinho, aos 35 minutos da segunda etapa.

O Resende chega aos quatro pontos, na quarta colocação do grupo A. Já o Americano é o quinto colocado, com dois pontos. O Flamengo é o líder da chave, com seis pontos.

O Bangu, que na estreia perdeu para o Fluminense, conquistou sua primeira vitória no campeonato. Jogando no estádio Conselheiro Galvão, o time carioca Thiago Galhardo marcou o gol da partida, no segundo tempo. Com o resultado, o Bangu fica na quinta colocação do grupo B. Já o Madureira, que foi derrotado pelo Olaria na primeira rodada, segue sem somar ponto, na sétima colocação.

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2011duque de caxiasbangu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG