Ex-jogador do Tractor Club, do Irã, foi integrado ao elenco e poderá ser a novidade do time no próximo jogo

O atacante Léo Faria pode finalmente ser regularizado e estrear pelo Duque de Caxias . Contratado no final de junho junto ao Tractor Club, do Irã, o jogador estava aguardando a documentação da Federação Iraniana de Futebol para ser liberado oficialmente e poder jogar pelo time carioca.

O jogador de 28 anos já foi integrado ao elenco e poderá ser a novidade do Duque de Caxias na próxima partida, dia 16 de julho, contra o ABC, no Frasqueirão.

Além disso, a diretoria anunciou que o Tricolor da Baixada disputará a Copa Rio deste ano. Após ficar três anos afastado da competição, o time carioca entrará na disputa do torneio que garante uma vaga para a Copa do Brasil. O Duque de Caxias está no grupo C, ao lado de Nova Iguaçu, América e Madureira, e realizará sua estreia no dia 3 de setembro.

Enquanto isso, o time aproveita que só jogará na próxima semana para fazer uma intertemporada em Saquarema. A equipe, que ainda não venceu no campeonato, ocupa a lanterna da Série B, com apenas três pontos ganhos em dez jogos disputados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.