Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Duque de Caxias empata em casa com Paraná em jogo de 24 pagantes

Times não mostraram qualquer inspiração e não fizeram gols no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Gazeta |

Em jogo com poucas emoções e que contou com apenas 24 pagantes, Duque de Caxias e Paraná empataram sem gols na noite desta terça-feira em partida disputada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o resultado, o Duque de Caxias somou mais um ponto e chegou a 12, na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. O Paraná está na décima posição com 34 pontos, ainda próximo da zona de rebaixamento.

O resultado foi um reflexo de uma partida disputada por dois times sem inspiração. O Paraná até que tentou o gol com mais intensidade no primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa complementar. O Duque de Caxias mostrou de novo a sua conhecida incompetência para marcar gols, desperdiçando algumnas chances que poderiam mudar a história da partida.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias vai enfrentar o Grêmio Barueri. O Paraná receberá o ASA de Alagoas.

O jogo
Mais uma vez diante de um público muito pequeno, o Duque de Caxias começou a partida de forma cautelosa, enquanto o Paraná mostrava mais ambição ofensiva. Aos sete minutos, Itaqui lançou Ricardinho em profundide e o atacante tentou encobrir o goleiro Thiago que defendeu com segurança. Dois minutos, Ricardinho descobriu Hernane livre na área mas o atacante paranaens se atrapalhou sozinho e acabou perdendo a chance de abrir o marcador.

Só aos 12 minutos é que o time da Baixada Fluminense chegou com perigo ao gol paranista. Gilcimar recebeu na área, evitou a marcação e chutou para boa defesa de Zé Carlos. Gilcimar voltou a incomodar no minuto seguinte quanto tentou aproveitar a bola levantada por Tony na cobrança de escanteio, mas a bola saiu.

O time da casa aumentou a pressão e aos 22 minutos, novamente Gilcimar cabeceou com perigo. Gilcimar continuava infernizando a defesa do Paraná e aos 25 minutos volta a concluir, mas Zé Carlos defendeu.

O time da Baixada Fluminense mostrava mais agressividade mas não conseguia penetrar na defesa do Paraná que não conseguia organizar jogadas de ataque. Só aos 45 minutos a equipe visitante conseguiu chegar na área do Duque de Caxias em cabeçada de Ricardinho que Thiago defendeu sem problemas.

O segundo tempo começou com o Paraná no ataque. Hernane roubou a bola da zaga, entrou na área mas bateu para fora. O time paranaense mostrava mais ousadia e aos dez minutos, um chute de Itaqui de longa distância quase surpreende o goleiro Thiago Schimidt que comsegue se recuperar.

Só aos 18 minutos, o time da casa apareceu em chute de Tony que Zé Carlos defendeu com segurança. O técnico Paulo Campos tentou dar mais agressividade ao Duque de Caxias trocando o zagueiro Santiago pelo atacante Jhon e recuando Felipe Machado para a zaga.

Aos 24 minutos, o Paraná assustou em chute de Lima que Thiago espalmou para escanteio. O jogo caiu em ritmo lento e aos 32, Erick Flores chutou forte e a bola passou perto da trave de Zé Carlos.

Aos 47 minutos, no último lance importante da partida, Leandro Oliveira chutou, a bola chegou a passar pelo goleiro Thiago mas o atacante Gilcimar, debaixo da trave, salvou , mantendo o zero no placar.

FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS 0 x 0 PARANÁ

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Data: 04 de outubro de 2011, terça-feira
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos Pereira (MS)
Assistentes: Leandro Ruberdo (MS) e Adnilson Pinheiro (MS)
Público: 24 pagantes
Cartões Amarelos: Sílvio, Lisa, Itaqui e Giancarlo (Paraná);

DUQUE DE CAXIAS: Thiago Schimidt; Éverton Silva, Bruno Costa, Santiago(Jhon) e Ernani(Antonio); Felipe Machado, Edu Pina, Júlio César e Erick Flores(Léo Pimenta); Tony e Gilcimar
Técnico: Paulo Campos

PARANÁ: Zé Carlos; Lisa, Cris, Brinner e Lima; Silvio, Itaqui, Douglas Packer e Henrique(Leandro Oliveira); Hernane(Igor) e Ricardinho(Giancarlo)
Técnico: Guilherme Macuglia

Leia tudo sobre: Duque de CaxiasParanásérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG