Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Duque de Caxias e ASA se despedem de olho na próxima temporada

As duas equipes cumprem tabela, pois não têm mais chances de acesso e não correm risco de rebaixamento na Série B

Gazeta Esportiva |

Duque de Caxias e ASA se despedem da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), quando entram em campo em São Januário, pela última rodada da competição. As duas equipes cumprem tabela, pois não têm mais chances de acesso e não correm risco de rebaixamento. O representante da Baixada Fluminense, que vem de derrota de 1 a 0 para o São Caetano, é o décimo colocado com 50 pontos, um a menos que os alagoanos, que estão na nona posição e tentam se recuperar da derrota de 2 a 1 para o América-RN.

Gilson Kleina, técnico do Duque de Caxias, garante que sua equipe vai se empenhar para se despedir de maneira honrosa da Série B. O treinador deverá escalar uma formação diferente da que foi padrão ao longo da competição a fim de observar alguns nomes que não vinham tendo oportunidades. "Vamos nos empenhar até o fim da Série B e buscar a vitória. O mínimo que podemos fazer é honrar a nossa maior empresa, que é o nosso próprio nome", afirmou Kleina.

Pelo lado do ASA, o técnico Vica também promete empenho de seus atletas. "Vamos ao Rio de Janeiro com o pensamento de terminarmos bem a competição e alcançarmos a melhor posição possível", disse Vica.

Para este compromisso Vica não quis confirmar a equipe, mas é possível que faça bastante alterações para testar o elenco para a próxima temporada, já que muitos dos atletas que vinham atuando não permanecerão no clube em 2011.

FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS X ASA


Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de novembro de 2010, sexta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Odair Mattos (ES)
Assistentes: José Linhares (ES) e Gelson Rodrigues (ES)

DUQUE DE CAXIAS: Lopes; Flávio Medina, Gustavo, Edson e Carlão; Xaves, Mancuso, Júlio Cesar e Leandro Chaves; André Luís e Somália
Técnico: Gilson Kleina

ASA: Paulo César; Didira, Edson, Ewerthon e Magal; Audálio, Jota, Medina e Rodriguinho; Ciel e Sylvestre
Técnico: Vica

Leia tudo sobre: asaduque de caxiassérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG