Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Duque de Caxias e ASA ficam no empate

Resultado deixa Duque de Caxias na 10ª posição, com 50 pontos, e equipe de Alagoas, com 52 pontos

Gazeta Esportiva |

Com pensamentos na próxima temporada, já que as duas equipes não possuem mais ambições na competição, Duque de Caxias e ASA empataram em 1 a 1 nesta sexta-feira, em São Januário, no Rio de Janeiro, em partida válida pela última rodada da Série B.

Os gols da partida foram marcados por Somália, para o time da casa, e Rincon, para a equipe de Arapiraca. O jogo, que teve um público bastante reduzido, ficou marcado pelo baixo nível técnico das duas equipes, que pareciam já estar de férias na temporada.

O resultado desta sexta-feira deixou o Duque de Caxias na 10ª posição, com 50 pontos. Já a equipe de Alagoas ficou com 52 pontos, na oitava posição. As duas equipes ainda podem ser ultrapassadas neste sábado, no complemento da rodada.


O Jogo
A equipe da Baixada Fluminense mostrou, logo no início de jogo, que estava disposta a encerrar a competição com um resultado positivo. E o primeiro gol veio logo aos seis minutos, após belo toque de André Luiz pra Somália que apenas tocou para o fundo do gol. O próprio Somália quase ampliou o marcador, cinco minutos depois, após pegar um belo chute de primeira, passando por cima da trave.

Com belas jogadas de Rincon, a equipe do ASA conseguiu equilibrar a partida, a partir da metade do primeiro tempo. Em chutes perigosos de Ciel e Didira, o time alagoano avançava e levava perigo à zaga do Duque de Caxias. Após perder o atacante André Luiz, o time comandado por Gilson Kleina encontrava dificuldades no toque final. O lateral Carlão chegou a desperdiçar um gol incrível no fim do primeiro tempo.

Assim como antes do intervalo, o ASA continuou pressionando o time da Baixada Fluminense no início da segunda etapa. De tanto insistir, a equipe de Arapiraca conseguiu empatar a partida. Após dominar livre no meio da área, o meia Rincon chutou forte, sem chances para o goleiro Lopes, aos cinco do segundo tempo.

Com o gol sofrido, a equipe da casa partiu pra cima querendo a vitória a todo custo. Mostrando uma certa disposição, o atacante Somália era um dos poucos do Duque de Caxias que levava perigo à zaga do ASA.

O final da partida foi marcado por jogadas desastrosas das duas equipes. Com a temporada de 2010 no final, Duque de Caxias e ASA pareciam se conformar com o empate desta sexta-feira.

FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS 1 x 1 ASA-AL

Local:
São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de novembro de 2010 (Sexta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Odair Mattos (ES)
Assistentes: José Linhares (ES) e Gelson Rodrigues (ES)
Cartão amarelo: Edson, Danilo Rios, Leandro Chaves, Carlão, Vítor e Xaves (Duque de Caxias); Audálio, Ewerthon, Sílvio, Edson e Rincon (ASA)

Gols:
Duque de Caxias: Somália, aos seis minutos do primeiro tempo
ASA: Rincon, cinco minutos do segundo tempo

DUQUE DE CAXIAS: Lopes, Flavio Medina, Bruno Costa (Vítor), Edson e Carlão; Xaves, Mancuso, Leandro Chaves e Danilo Rios (Lenílson); André Luiz (Frontini) e Somália
Técnico: Gilson Kleina

ASA: Paulo César; Didira, Edson, Ewerthon e Sílvio (Tiago); Audálio, João Victor, Cal, Claudiney Rincon; Medina (Bahia) e Ciel (Sylvestre)
Técnico: Vica

 

Leia tudo sobre: ASA-ALDuque de Caxias-RJsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG