Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Duque de Caxias define futuro de jogadores emprestados em 2010

Atletas como Thiaguinho, Mancuso, Bruno Costa, Bruno Moreno e Roberto Lopes retornam para o parceiro Boavista para a disputa do Carioca

Gazeta Esportiva |

Com o final da temporada e a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Duque de Caxias começa a definir seu elenco para a temporada de 2011. O nome do novo técnico ainda não foi definido, mas o clube já sabe que não poderá contar com alguns atletas emprestados, que formaram grande parte do elenco que terminou na décima primeira colocação do torneio.

Atletas como Thiaguinho, Mancuso, Bruno Costa, Paulo Rodrigues, Júlio César, Bruno Moreno e Roberto Lopes retornam para o parceiro Boavista para a disputa do Campeonato Estadual, assim como alguns contratados durante o Brasileiro que registraram contrato com o clube de Saquarema.

Já os ex-jogadores do Botafogo, como Léo Guerreiro, começam a procurar novas equipes. O atacante vai disputar o Campeonato Mineiro pelo Democrata de Governador Valadares.

Por outro lado, alguns jogadores, também emprestados, são de outros clubes. Danilo Rios, do Grêmio, Carlão, do Coritiba e Amaral, do Palmeiras, serão reavaliados pelos seus clubes de origens. Enquanto isso o lateral e atacante Dudu, emprestado ao Madureira, pode retornar se for de desejo da diretoria do Duque.

Enquanto isso, os jogadores com contrato até o ano que vem contam com suas permanências praticamente garantidas, como é o caso do goleiro Lopes, dos meias Leandro Chaves e Juninho, do zagueiro Vitor e do atacante Geovane Maranhão.

Leia tudo sobre: duque de caxiasmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG