Lateral esquerdo Ernani, volante Célio, zagueiro Felipe Machado e atacante Dudu são os outros reforços

O zagueiro Luiz Alberto, ex-Fluminense, acertou sua transferência para o Duque de Caxias . O jogador foi contratado junto com mais quatro reforços, que virão com a difícil missão de recuperarem o time da Baixada na Série B e livrar a equipe do rebaixamento.

Luiz Alberto estava sem clube desde que foi dispensado do Boca Juniors por deficiência técnica. Com o experiente jogador, chegam ao clube o lateral esquerdo Ernani, o volante Célio, o zagueiro Felipe Machado e o atacante Dudu, que foi dispensado do Figueirense após se envolver em um acidente de carro que vitimou três pessoas.

"Felizmente conseguimos acertar com cinco jogadores de qualidade e que chegam para nos ajudar bastante nesse momento da Série B. São atletas experientes e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro", elogiou o técnico Paulo Campos.

O Duque de Caxias é o lanterna da Série B, com apenas oito pontos ganhos. A equipe conseguiu sua primeira vitória na última terça-feira, quando venceu o ASA por 2 a 1 e agora foca na partida contra a líder Portuguesa, nesta sexta-feira, no estádio Raulino de Oliveira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.