Time carioca foi goleado pelo Guarani nesta terça, mas jogadores ainda creem que vão conseguir reverter essa situação na Série B

O Duque de Caxias chegou a incômoda marca de 97 dias sem uma vitória após ser goleado por 4 a 0, pelo Guarani , na última terça-feira, no Estádio Brinco de Ouro. Mesmo com o péssimo momento da equipe no campeonato, os jogadores do time acreditam que vão conseguir reverter a situação do time na Série B.

O zagueiro Santiago chamou a responsabilidade para si e falou sobre a turbulenta fase do Duque de Caxias. Embora abatido com a goleada, o jogador destacou o potencial da equipe, que tinha como objetivo o acesso a Série A, e garantiu que os atletas continuarão trabalhando para tirar o time da lanterna do campeonato.

"Nesse momento, temos que manter principalmente a cabeça no lugar. É difícil falarmos de cabeça quente, porque podemos dizer bobagens. Então temos que continuar acreditando, continuar trabalhando, porque o grupo foi feito para ter um acesso para a Série A. Estamos fazendo o possível e o impossível, mas tem hora que as coisas não acontecem. Mas creio que, se continuarmos acreditando, as coisas podem mudar e assim, esse quadro será revertido", afirmou Santiago.

O Duque de Caxias ocupa a lanterna do Brasileiro da Série B, com apenas quatro pontos ganhos em 13 jogos disputados. Agora, o time treinará durante a semana para encarar o embalado Goiás na próxima sexta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Macaé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.