Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Duque completa quase 100 dias sem vencer

Time carioca foi goleado pelo Guarani nesta terça, mas jogadores ainda creem que vão conseguir reverter essa situação na Série B

Gazeta |

O Duque de Caxias chegou a incômoda marca de 97 dias sem uma vitória após ser goleado por 4 a 0, pelo Guarani , na última terça-feira, no Estádio Brinco de Ouro. Mesmo com o péssimo momento da equipe no campeonato, os jogadores do time acreditam que vão conseguir reverter a situação do time na Série B.

O zagueiro Santiago chamou a responsabilidade para si e falou sobre a turbulenta fase do Duque de Caxias. Embora abatido com a goleada, o jogador destacou o potencial da equipe, que tinha como objetivo o acesso a Série A, e garantiu que os atletas continuarão trabalhando para tirar o time da lanterna do campeonato.

"Nesse momento, temos que manter principalmente a cabeça no lugar. É difícil falarmos de cabeça quente, porque podemos dizer bobagens. Então temos que continuar acreditando, continuar trabalhando, porque o grupo foi feito para ter um acesso para a Série A. Estamos fazendo o possível e o impossível, mas tem hora que as coisas não acontecem. Mas creio que, se continuarmos acreditando, as coisas podem mudar e assim, esse quadro será revertido", afirmou Santiago.

O Duque de Caxias ocupa a lanterna do Brasileiro da Série B, com apenas quatro pontos ganhos em 13 jogos disputados. Agora, o time treinará durante a semana para encarar o embalado Goiás na próxima sexta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Macaé.

Leia tudo sobre: série b 2011duque de caxias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG