Hugo e Tiago também cantarão o Hino Nacional na Vila Belmiro, onde Santos e Corinthians duelarão por taça

A decisão do Campeonato Paulista não será a única atração para as torcidas de Santos e Corinthians na Vila Belmiro, no domingo. A dupla sertaneja Hugo e Tiago, que já participou do sorteio da arbitragem para a final na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), fará um show no estádio das 14 horas às 15h15.

A escolha pela dupla foi também motivada porque Hugo é santista e Tiago, corintiano. Os dois haviam se apresentado antes da derrota do Santos para o Bragantino, por 2 a1, no Estádio Nabi Abi Chedid, na primeira fase do Paulistão, e querem divulgar o lançamento do quinto CD e do primeiro DVD da carreira.

Além do repertório sertanejo, Hugo e Tiago ainda cantarão o Hino Nacional Brasileiro na Vila Belmiro. A dupla foi lançada no reality show Fama , da TV Globo .

Na decisão de 2010, quando o Santos foi campeão mesmo perdendo para o Santo André, o jogo foi precedido por uma apresentação de música clássica comandada pelo maestro João Carlos Martins, torcedor da Portuguesa, que também regeu a execução do hino nacional no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.