Técnico Celso Roth estreou no Grêmio colocando o time na liderança do quesito faltas cometidas

Se não estão na liderança do Brasileirão, Grêmio e Internacional foram líderes de um quesito na 15ª rodada: o número de faltas. Os dois times de Porto Alegre foram os que mais cometeram infrações na rodada do fim de semana: o Grêmio em 1º, com o Inter em 2º. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Celso Roth estreou pelo Grêmio, não perdeu. O time foi a São Paulo, no sábado, e segurou um 0 a 0 com o Palmeiras . Foram 27 faltas cometidas, contra 15 dos comandados de Felipão.

O Inter bateu o Cruzeiro por 3 a 2 , no domingo. O time de Osmar Loss fez 25 infrações, contra 13 dos mineiros.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a vantagem . Ou ajude o Inter a virar o jogo

O Santos , de Muricy Ramalho, fez 22 faltas na vitória de 1 a 0 sobre o Ceará , que cometeu 21 infrações. O Coritiba , na derrota de 1 a 0 para o Flamengo , também fez 21 faltas.

O Flamengo foi justamente o time que menos bateu. O líder do campeonato só cometeu 10 faltas durante os 90 minutos que esteve em campo contra o Coritiba.

Contando todo o campeonato, o título de mais faltoso vai para o Avaí : 318 faltas cometidas, uma média de 21,2 por jogo. O troféu Fair Play é do Corinthians : 222 faltas, média 15,9.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.