Dutra e Germano foram suspensos pelo STJD por infrações cometidas na Série B e só podem cumprir o gancho em competições da CBF

O Sport já começou seu planejamento para o Campeonato Pernambucano 2011, mas pode começar a pensar também na Copa do Brasil na próxima temporada, pois já sabe que terá desfalques logo no começo da caminhada rumo ao bi: Dutra e Germano foram suspensos pelo STJD nesta sexta-feira por infrações cometidas na Série B e só podem cumprir o gancho em competições da CBF.

A pena de Germano foi de quatro jogos, enquanto Dutra levou duas partidas de gancho. Como já cumpriram a suspensão automática, os dois ficam fora de três e uma partida, respectivamente. O zagueiro André Leone também foi julgado e suspenso por um jogo, mas já cumpriu e está liberado.

Germano foi expulso no duelo contra o América-MG, em 20 de novembro, em razão de uma cotovelada. No dia 12 do mesmo mês, contra o Santo André, Dutra e André Leone receberam cartão vermelho por atingirem adversários com pontapés.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.