Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dupla de zaga reserva quer mostrar seu valor no Cruzeiro

Naldo e Léo pretendem aproveitar entrosamento dos treinos para suprir bem ausência dos titulares

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Com Gil suspenso e Victorino servindo a seleção uruguaia na Copa América, o Cruzeiro terá uma dupla de zaga reserva diante do Bahia, no domingo, na Arena do Jacaré. Apesar de nunca terem atuado juntos em jogos oficiais, Naldo e Léo se conhecem bem, já que têm costume de jogar juntos nos coletivos pelo time reserva.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Naldo acredita que o entrosamento com Léo está afinado por conta dos treinamentos. “Sim, foi essa a dupla durante o Campeonato Mineiro (quando Cuca usava time misto). Na maioria dos jogos e treinos no CT nós fomos companheiros. Graças a Deus ele (Léo) está correndo, voltando da lesão dele, está 100% e pode dar o máximo no próximo jogo”, afirmou o defensor cruzeirense.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Léo concorda. “Estamos treinando juntos tem tempo. Vamos fazer o melhor o mais rápido possível para entrosar e buscar bons resultados no jogo”, afirmou o zagueiro, recuperado de um estiramento muscular.

Depois da derrota diante do São Paulo, Joel Santana achou que o time vacilou muito na marcação. Naldo se defendeu. “Uma vacilada ou outra sempre acontece. Não somos máquinas para seguir 100% todo jogo”, disse o zagueiro celeste.

Com a volta de Gilberto ao time, Naldo espera que a conversa ajude no posicionamento. “Ajuda bastante a experiência do Gilberto, conversando junto com o Fábio e com o Léo. Ajudando bastante e sempre conversamos para não sermos surpreendidos”, explicou Naldo.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011NaldoLéo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG