Leandro Damião e Jô foram elogiados pelo time carioca. Equipes se enfrentam nesta quarta-feira

Os jogadores do Botafogo já sabem quais jogadores deverão ser vigiados de perto na partida contra o Inter , nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio. O ataque formado por Leandro Damião , que já marcou seis gols neste Campeonato Brasileiro , e , que atuou em três partidas, mas ainda não balançou as redes, é a principal preocupação do elenco do time carioca para a partida fora de casa.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Para o zagueiro Antônio Carlos, a força física e a bola área são os pontos fortes de Leandro Damião, que tem sido convocado pelo técnico Mano Menezes para a disputa de amistosos da seleção.

"É um bom jogador, tem sido convocado para a seleção brasileira com o Mano, é muito bom de cabeça, forte fisicamente e faz muitos gols. Ele preocupa como qualquer atacante do Brasil. Não tem atacante mais ou menos. Você joga contra um Damião, depois enfrenta um Kleber, do Palmeiras, um Deivid do Flamengo. Sempre são jogadores difíceis e vamos ter que ficar ligados durante toda a partida", declarou o zagueiro do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

O técnico Caio Júnior também elogiou o companheiro de setor de Damião, o atacante Jô. Além disso, o treinador destacou que a estreia do técnico Dorival Junior aumentará o ânimo do elenco para a partida e pediu concentração para a equipe conseguir a vitória fora de casa.

"O Inter tem dois atacantes muito acima da média. Jô e Leandro Damião são jogadores de nível de seleção brasileira. A presença deles na área causa preocupação. Vi o último jogo deles e foi o ponto alto do Inter. Além disso, ter o fator principal, que é a estreia do Dorival Junior, na frente da torcida. Sempre gera uma expectativa positiva, uma motivação nova, mas estamos preparados para fazer um bom jogo", disse Caio Júnior. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.