Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dupla de astros do Flamengo deixa tênis no hotel e corre na areia

Ronaldinho e Thiago Neves desceram de chinelos para o treino e não puderam acompanhar o grupo na ciclovia

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O treinamento da manhã desta quarta-feira na praia da Barra da Tijuca surpreendeu Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Os dois principais jogadores do time deixaram o hotel, onde o Flamengo fica concentrado em dias de trabalho integral, calçando chinelos. Na verdade, eles deveriam estar de tênis, pois a primeira parte da atividade seria feita na ciclovia.

“Como o treinamento da semana passada foi na areia, a gente já veio de chinelo”, comentou Thiago Neves, que correu na areia ao lado de Ronaldinho e o goleiro Felipe, que também desceu de chinelos.

Segundo o preparador físico Antônio Mello, a mudança da corrida para a ciclovia aconteceu porque a areia estava muita fofa. Thiago Neves e Ronaldinho haviam sido poupados do treinamento de terça-feira no Ninho do Urubu. Ambos estavam com dores musculares.

Apesar dos contratempos, dupla está garantida no jogo de sábado, às 18h30, contra o Duque de Caxias, no Engenhão. O Flamengo ocupa a quarta colocação do Grupo A da Taça Rio, com nove pontos, um atrás de Vasco, Boavista e Americano. Os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG