Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dupla Ba-Vi se recupera e vence pela primeira vez no Baiano

Bahia e reencontrou torcida e bateu o Feirense por 2 a 0. Vitória visitou o Juazeiro e ganhou por 3 a 1

Gazeta |

Após serem surpreendidos e derrotados na rodada de estreia do Campeonato Baiano, semana passada, Vitória e Bahia se recompuseram na tarde deste domingo e conseguiram suas primeiras vitórias na competição.

A missão teoracamente mais complicada foi do time rubro-negro, que visitou o Juazeiro e bateu os donos da casa por 3 a 1. Elton abriu o placar, aos 37 minutos, dando lindo drible no zagueiro e chutando cruzado.

Logo depois, aos 39, Edson aproveitou cruzamento e ampliou a vantagem antes do intervalo. Aos nove da etapa complementar, Alan cobrou falta da intermediária e Viáfara aceitou, diminuindo a diferença para 2 a 1. Mas, aos 31, Rildo recebeu dentro da área, bateu bem e garantiu a vitória.

AE
Ávine comemora gol do Bahia neste domingo

Pelos lados da capital, o time tricolor se reencontrou com sua torcida em Pituaçu e bateu o Feirense por 2 a 0. No primeiro tempo da partida, o time não esteve bem e pouco produziu. Na volta para o segundo tempo, quem começou assustando foi o Feirense com o meia Ananias, que arriscou chute de fora da área e quase marcou.

O gol do Bahia saiu só aos 29 minutos, quando Jael tentou fazer lançamento na área, a bola desviou em Ananias e sobrou para Camacho, que passou pelo adversário e chutou para abrir o placar.

Três minutos depois veio o golpe final, quando Ávine fez jogada individual, driblou um zagueiro e chutou forte no canto. Na próxima quarta-feira, o time volta a campo contra o Ipitanga, às 22h (de Brasília), em Senhor do Bonfim. No mesmo dia, o Vitória enfrenta o Vitória da Conquista, no Barradão, às 21h30 (de Brasília).

Leia tudo sobre: bahiavitóriacampeonato baiano 2011feirensejuazeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG