Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dunga entra na Justiça contra clube inglês para cobrar dívida

Técnico foi dirigente do Queens Park Rangers e emprestou dinheiro ao clube, que não pagou

Gazeta |

Getty Images
Dunga cobra aproximadamente R$ 2 milhões
Dunga, ex-técnico da seleção brasileira, acionou a Justiça para reaver um empréstimo de de 750 mil libras (aproximadamente R$ 2 milhões) realizado ao Queens Park Rangers, da Inglaterra. Quatro anos atrás, o treinador emprestou, em duas ocasiões, quantias ao clube e ainda não recebeu os valores de volta, de acordo com o jornal "The Telegraph".

Dirigente da equipe dos Rangers entre 2004 e 2006, Dunga, por meio de seus advogados, cobra a dívida ao QPR Holdings, empresa dona do clube que atualmente compete na segunda divisão da Inglaterra.

De acordo com a publicação inglesa, a QPR Holdings pode confirmar o recebimento do empréstimo, em contrapartida, não há como definir a fonte do dinheiro investido há quatro anos.

Segundo o grupo, mesmo provada a participação de Dunga no empréstimo, o treinador deveria cobrar o valor de Antonio Caliendo, presidente da empresa que administra o clube e vendeu sua parte a Flavio Briatore e Bernie Ecclestone, em 2007. Em 2010, Dunga disputou a Copa do Mundo da África do Sul, comandando a seleção brasileira, e foi eliminado pela Holanda, nas quartas de final.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraDungaQueen's Park Rangers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG