Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dunga diz "não" ao São Paulo e negocia com clubes europeus

Técnico da seleção na última Copa do Mundo foi procurado pelo clube paulista, mas prefere trabalhar, por enquanto, longe do Brasil

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Uma das primeiras opções do São Paulo para assumir o comando do time está praticamente descartada. O técnico Dunga foi procurado pelo clube paulista, mas está negociando com clubes europeus e não deve trabalhar no Brasil no momento. De acordo com seu empresário, o italiano Antonio Caliendo, o comandante da seleção brasileira na última Copa do Mundo segue em férias no Brasil e pretende acertar com um clube de fora em breve.

Getty Images
Dunga não vai trabalhar no São Paulo
Siga o iG São Paulo no Twitter

"Estamos nesse momento conversando com times da Europa. Então temos que esperar", disse Caliendo com exclusividade à reportagem do iG, completando que uma pessoa representando o São Paulo o procurou, mas não citou o nome desse dirigente. "Sim, me procuraram, uma pessoa ligada ao clube. Não vamos conversar com ninguém do Brasil, porque estamos com uma situação na Europa", revelou.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Desde que deixou a seleção brasileira em 2010, depois de cair nas quartas de final da Copa do Mundo, Dunga está sem trabalhar. No ano passado, quando Ricardo Gomes era o treinador do São Paulo e estava prestes a ser demitido, o nome de Dunga foi cogitado como possível novo comandante do clube, mas as informações não se confirmaram na ocasião.

Com a negativa de Dunga, o São Paulo continua atrás de um novo técnico. Paulo Autuori e Dorival Júnior eram os preferidos da diretoria, mas como têm multas rescisórias, ficaram distantes do Morumbi. Os nomes mais fortes nesse momento são os de Cuca, Adilson Batista, Celso Roth e Jorginho, da Portuguesa.

Rivaldo e Marlos, destaques do time no último jogo, já haviam aprovado a possível chegada de Dunga ao São Paulo. Mesmo dando as boas-vindas ao treinador, ambos exaltaram o trabalho ao interino Milton Cruz, que dirigirá a equipe mais uma vez no domingo, diante do Internacional, no Beira-Rio.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Dunga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG