Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dunga confirma proposta, mas nega acerto com time do Catar

Técnico foi convidado para assumir Al Rayyan, time de Afonso Alves, que era treinado por Paulo Autuori

iG São Paulo |

Getty Images
"Só vou falar quando for concreta. Não quero que fiquem falando de mim", disse Dunga
O ex-técnico da seleção brasileira , Dunga, confirmou nesta terça-feira que recebeu um convite para trabalhar no Al Rayyan, do Catar. Ele disse que ainda não acertou com o clube, que era treinado por Paulo Autuori. O técnico brasileiro assumiu a seleção olímpica do Catar.

“Tive um contato na sexta-feira, mas foi colocada uma situação que depois não era o que me falaram a princípio. Então, não digo que tenha voltado à estaca zero, mas voltou à normalidade. Só vou confirmar quando tiver certeza. Não adianta ficar falando ao meu respeito. Só vou falar quando for concreta. Não quero que fiquem falando de mim”, afirmou Dunga em entrevista à rádio Gaúcha, de Porto Alegre.

Na segunda-feira, o iG revelou que Dunga recebeu uma proposta para assumir a equipe após a saída de Autuori . O treinador não aceitou os valores oferecidos, fez uma contraproposta e aguarda uma resposta. O treinador está em Porto Alegre.

“Minha ideia é colocar meus negócios em dia até dezembro e depois pensar mais concretamente em assumir um clube. Não quer dizer que não esteja aberto a conversar com clube agora, mas quero ter contato direto com o clube”, disse o técnico nesta terça-feira.

Dunga está sem trabalhar como técnico desde a Copa do Mundo da África do Sul, quando foi demitido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). No Mundial, o Brasil caiu nas quartas de final, após perder para a Holanda.

Se fechar com o Al Rayyan, Dunga voltará a trabalhar com Afonso Alves. O atacante foi chamado pelo técnico para a seleção brasileira. Além de Afonso Alves, Moisés, Rodrigo Tabata e Nathan são outros brasileiros que jogam na equipe.
 

Leia tudo sobre: Dungaseleção brasileiraCatar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG