Em entrevista a um jornal português, o ex-técnico da seleção mostrou confiar no sucesso de Hulk com a camisa do Brasil

Para o ex-técnico da seleção brasileira Dunga, o atacante Hulk , do Porto , pode ser o sucessor de Ronaldo com a camisa amarela. No começo do mês, o atacante se despediu do time nacional em um amistoso contra a Romênia.

Hulk foi um dos principais jogadores da temporada vitoriosa dos Dragões. Em 26 partidas na campanha do título do Campeonato Português, fez 23 gols. Também ajudou nas conquistas da Liga Europa e da Taça de Portugal.

"Ronaldo foi um jogador ímpar. Não há mais nenhum como ele, mas sua vaga na seleção está vaga. Nesse sentido, Hulk pode ser seu sucessor. Ele não está sozinho, mas tem qualidade necessária para se impor", explicou em entrevista ao jornal português Record .

Atacante Hulk foi destaque do Porto na última temporada
Reuters
Atacante Hulk foi destaque do Porto na última temporada

Hulk foi convocado duas vezes pelo técnico Mano Menezes, mas uma delas foi para um período de treinos em Barcelona. Em amistosos, só teve oportunidade contra a França. Entrou aos 39 minutos do segundo tempo no lugar de Alexandre Pato . Segundo Dunga, mais chances devem vir antes da Copa do Mundo de 2014.

"Se continuar jogando no Porto como fez na última temporada, certamente começará a jogar com mais frequência na seleção. Agora, tudo vai depender dele e da forma como evoluir", avisou.

Dunga não trabalha como técnico desde a eliminação do Brasil para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.