Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dunga aponta desempenho ruim dos jogadores da seleção em 2011

Técnico analisou o fracasso do time de Mano Menezes e disse que é preciso "repensar algumas coisas para o próximo ano"

Gazeta |

O desempenho da seleção brasileira de Mano Menezes na Copa América desagradou a torcida e foi motivo de observações até de Dunga, antigo técnico do time pentacampeão mundial. O ex-volante reconhece que nomes talentosos do país decepcionaram na temporada 2011.

"O Brasil tem tanta qualidade. Tantos jogadores. Mas esse ano eles não andaram bem. Mas isso serve pra repensar algumas coisas para o próximo ano", afirmou Dunga, em entrevista à 'TV Record', que vai ao ar neste sábado.

Dunga também abordou a fatídica derrota para o Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O resultado custou o cargo ao treinador, que nunca mais comandou uma equipe.

"Nós [Brasil] perdemos num lance de jogo que é normal. Mas se a gente analisar toda a trajetória, como os jogadores se comportaram, o rendimento deles, o comprometimento, veremos que eles tiveram o espírito que o jogador da seleção brasileira tem que ter. Quando veste a camisa [do Brasil] não tem um rosto, tem a seleção brasileira", disse.

Portanto, Dunga fez questão de tratar com desdém as críticas recebidas após o trabalho na Copa do Mundo. "A minoria faz um eco muito grande", comentou o treinador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG