Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dunga aparece como um dos nomes para assumir comando do Vasco

Presidente elogia ex-companheiro, mas diretor despista sobre novo treinador. Silas também foi citado

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Embora não passe de especulação, os nomes de Dunga e Silas foram os mais comentados em São Januário nesta sexta-feira, depois da demissão de Paulo César Gusmão. No entanto, Roberto Dinamite e Rodrigo Caetano preferiram não comentar se eles estariam nos planos do clube. O diretor executivo afirmou que o primeiro objetivo é levantar nomes que agradam ao Vasco, que também afastou os criticados Carlos Alberto e Felipe do elenco.

“Primeiro estamos levantando nomes, chegando a um consenso para achar o melhor treinador para o Vasco. Mas sabemos que o mercado não tem muitas opções disponíveis neste momento, por isso é difícil falarmos em nomes. Temos que avaliar os perfis e os nomes daqueles que estão no mercado e escolher com calma o melhor para o Vasco”, afirmou Rodrigo Caetano.

Getty Images
Dunga durante entrevista coletiva após Brasil x Holanda pela Copa do Mundo de 2010

Apesar de não falar abertamente sobre os possíveis cotados, Roberto Dinamite elogiou seu ex-companheiro Dunga e disse que um dos favoritos no momento não teve qualquer passagem pelo clube na função de treinador, o que aumenta ainda mais as chances do ex-treinador da seleção brasileira.

“O Dunga é um grande treinador, Não foi à toa que ele dirigiu a seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul”, disso o presidente do Vasco.

Leia tudo sobre: vascodungasilastécnicocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG