Tamanho do texto

Partida remanejada da 11ª rodada do Campeonato Francês acontece nesta quarta, assim como Valenciennes x Saint-Etienne

Em jogo remanejado da 11ª rodada do Campeonato Francês, Olympique de Marselha e Rennes se enfrentam nesta quarta-feira em duelo que vale a liderança da competição, atualmente conquistada pelo Olympique de Marselha, com 25 pontos. Os atuais campeões têm dois pontos de vantagem em relação ao Rennes, que jogará na condição de visitante. O vitorioso ficará com a ponta da tabela.

Vindo de uma goleada de 4 a 0 sobre o Montpellier, o Olympique de Marselha pretende se aproveitar do bom momento para começar a se distanciar na primeira colocação. "Nós sabemos que a temporada desse ano está muito equilibrada e portanto temos que ganhar os nossos jogos em casa, ainda mais quando temos condições de abrirmos vantagem na liderança. Em um campeonato onde os times se equivalem, ou pelo menos boa parte deles, qualquer vantagem será muito bem recebida", analisou Didier Deschamps, técnico do Olympique.

O Campeonato Francês tem mais um jogo remanejado nesta quarta-feira, com o Valenciennes, que soma 18 pontos, recebendo o Saint-Etienne, que tem dois pontos a mais. Os times brigam para se aproximar da zona de classificação para as próximas competições europeias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.