Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Duelo de Neymar contra argentinos pela seleção preocupa Muricy

Treinador teme pela integridade física de Neymar no amistoso entre Brasil e Argentina, em Córdoba

Samir Carvalho, iG Santos |

Além de reclamar da violência dos adversários do Santos contra o atacante Neymar no Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho está preocupado com a integridade física do atacante no amistoso entre a seleção brasileira e argentina, na próxima quarta-feira, em Córdoba.

Veja também: primeiro grupo da seleção brasileira já está na Argentina

Questionado se conversaria com Neymar sobre o estilo de jogo dos argentinos, Muricy transferiu a responsabilidade para o técnico Mano Menezes.

“Lá nos temos treinador na seleção. Argentina que é só da Argentina é um time muito mais limitado. Vai ter dificuldade. Nosso time, mesmo só com do Brasil, é mais forte. Vai ser naqueles alçapões dele. Vai ser jogo duro. Só posso torcer para que ele não se machuque”, afirmou Muricy Ramalho.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

Após a vitória do Santos contra o Cruzeiro no último sábado, o treinador voltou a reclamar do excesso de faltas em Neymar. Na ocasião, o atacante santista provocou a expulsão de dois jogadores do time mineiro.

O primeiro foi o zagueiro Léo, que recebeu o segundo cartão amarelo após levar uma “carretilha” de Neymar. No final da partida, Fabrício agrediu o camisa 11 do Santos e foi expulso.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

“Acho que há algum tempo todos estavam preocupados com o cai-cai do Neymar. Lançaram à vontade. Pegaram como ferramenta e estão batendo direto no garoto. Pedimos a ele calma, pois está com cartão amarelo”, disse Muricy.

Além das faltas violentas, o técnico santista está preocupado com um possível revide de Neymar contra os infratores.

“Ele esta consciente. É o estilo de jogo. Vai para cima. Mas arbitragem tem de cuidar. Pedimos para ele não revidar, mas estão batendo demais. Não sei até onde vai aguentar”, concluiu.

AE
Neymar apanhou bastante no jogo entre Santos e Cruzeiro no último sábado, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro

 

 

Leia tudo sobre: santosmuricyseleção brasileiraneymarargentina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG