Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Duelo Corinthians x Flamengo já tem 26 mil ingressos vendidos

Partida acontece na quinta-feira e terá retorno de "selecionáveis" Ralf e Ronaldinho

iG São Paulo |

Até o final da tarde desta segunda-feira, o duelo entre Corinthians e Flamengo , marcado para esta quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, já tinha 26 mil ingressos vendidos. Não há mais ingressos disponíveis para as arquibancadas amarela e verde, do portão principal, e também para o tobogã.

Siga as páginas do iG no Twitter dedicadas ao Corinthians e ao Flamengo

Para os clientes que compraram os ingressos pela internet através do site www.fieltorcedor.com.br/ingressos, a troca poderá ser feita nas bilheterias localizadas no portão 21, acesso pela rua Itápolis, das 10h às 17h.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro. Quatro pontos separam Corinthians e Flamengo

Caso ainda tenha ingressos disponíveis no dia da partida, as vendas serão realizadas somente no portão principal do Pacaembu. Nesta terça-feira (06), as vendas continuam normalmente. Por questões de segurança, a venda de ingressos para o visitante será feita apenas no dia do jogo, após a abertura dos portões, nas bilheterias do portão 22.

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com 40 pontos , quatro acima do Flamengo, quinto colocado com 36. O volante Ralf e o meia Ronaldinho, que estiveram em Londres com a seleção brasileira nesta segunda-feira estarão de volta à suas equipes para esta partida.

Leia tudo sobre: corinthiansflamengobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG