Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Duelo contra o Bahia é encarado como decisão pelo Atlético-MG

Assim como foi contra Atlético-PR e Avaí, jogadores alvinegros querem outra vitória no confronto direto

Gazeta |

A partida contra o Bahia , no próximo domingo, na Arena do Jacaré, vem sendo encarada como um jogo decisivo pelos jogadores do Atlético-MG . O armador Daniel Carvalho acredita que, para que o time alvinegro conquiste a vitória, será necessário que o time entre em campo com a mesma postura utilizada no duelo contra o Avaí , quando venceu por 2 a 0 e fez uma boa apresentação.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Temos que ter a mesma atitude que tivemos contra o Avaí, independentemente dos jogadores que atuarem. A postura tem que ser de ir para cima, buscar o resultado e vencer o mais rápido possível. Independente de quem entrar e sair jogando, temos que ter a mentalidade de buscar o gol desde o primeiro minuto e pressionar ao máximo o Bahia", declarou.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

O volante Pierre , que em pouco de tempo de Atlético-MG já conquistou a confiança do técnico Cuca e da torcida atleticana, frisa que o duelotem ser levado a sério pelos atletas atleticanos, como se fosse uma final de campeonato. O jogador garante que todos dentro do elenco vão procurar assimilar as orientações do treinador para que o time possa fazer uma boa exibição e conquistar mais três pontos.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Temos que manter a tranquilidade e saber que a gente tem uma final contra o Bahia no domingo, na Arena. Vamos ter tempo para treinar e nesses dois dias o Cuca vai trabalhar. Por outro lado, nós, jogadores, vamos fazer de tudo para assimilar bem, porque, sem dúvidas, precisamos da vitória no domingo", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG