Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dudu e Camilo estão liberados para treinar no América-MG

Time não terá meias Irênio e Netinho, além do lateral Jean Batista em jogo contra Tupi no próximo sábado

Gazeta |

O técnico do América-MG, Mauro Fernandes, recebeu duas boas notícias para o treino coletivo que será realizado nesta quinta-feira. Os jogadores Dudu e Camilo foram reavaliados pelo diretor médico Cimar Eustáquio e liberados para voltar à equipe. O volante Dudu fez exames de ultrasonografia, que diagnosticou apenas um edema na parte posterior da coxa esquerda. Já o armador Camilo, que não sente mais dores no joelho, está totalmente liberado.

De acordo com Eustáquio, Dudu não será problema para o jogo de sábado. "O Dudu teve uma fadiga muscular e não é nada grave. Nós fizemos o exame de imagem e foi diagnosticado um pequeno derrame no músculo, na sequência ele foi medicado, mantém o tratamento e não será problema para a próxima partida", assegurou.

Cimar Eustáquio também explicou a situação do meia Camilo, que não enfrentou o Cruzeiro por força de contrato, mas também estava em tratamento no departamento médico. "O Camilo teve um estiramento leve no ligamento do joelho esquerdo. Mas essa lesão já estava praticamente recuperada na segunda-feira. Todos os testes realizados estão normais e o Camilo já está liberado para o treinador e não será problema para a partida contra o Tupi", declarou.

O técnico Mauro Fernandes comanda, nesta quinta-feira, o coletivo que antecede a partida contra o Tupi, sábado, às 16h (horário de Brasília), no estádio Mário Helênio. Sem o meia Irênio e o lateral Jean Batista, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o armador Netinho, que está liberado para se casar em Itajaí (SC), a novidade pode ser a presença de Thiago Silvy formando dupla de ataque com Fábio Júnior.

Leia tudo sobre: america-mgcampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG