Volante do Atlético-MG volta a sofrer com lesões musculares, que tanto o atrapalhara na temporada passada

O volante Dudu Cearense está fora da estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro, marcada para o próximo domingo, contra o Boa Esporte na Arena do Jacaré. Isso porque, o atleta teve diagnosticado um estiramento muscular na região posterior da coxa direita.

Veja também: Campeonato Mineiro começa no domingo. Veja os jogos da rodada

O jogador deixou o treinamento da última terça-feira mais cedo, reclamando de dores na coxa, e antes mesmo do resultado do exame o médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, já previa que a situação não era boa. Na temporada passada, Dudu Cearense teve várias lesões leves, mas de acordo com departamento médico, as contusões não possuem relação.

Leia também: Para Pierre sequência de jogos trará entrosamento ao Atlético-MG

"Ano passado, ele teve algumas queixas de dor muscular. Ele não teve nenhuma lesão importante. Ele teve a infelicidade de uma contusão torácica, e ficou alguns dias de fora. De lesão realmente ele não teve nenhuma lesão importante, teve algumas queixas de trauma de dor muscular", disse Rodrigo Lasmar.

Como Dudu Cearense é considerado reserva o técnico Cuca não terá muitos problemas para escalar o time alvinegro para a estreia do Mineiro. O zagueiro Leonardo Silva, com um estiramento muscular grau dois na coxa é outro que deve ficar de fora do jogo de domingo. Na vaga do defensor, Rafael Marques deverá atuar ao lado de Réver. Nas demais posições não existem problemas de lesão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.