Volante se contundiu contra o Figueirense, mas espera ser escalado por Cuca para enfrentar o Coritiba

AE
Dudu Cearense foi titular na última vitória do Atlético-MG, contra o Fluminense
Autor do gol do Atlético-MG na derrota para o Figueirense , o volante Dudu Cearense se machucou no lance ao bater na trave. A lesão nas costas o tirou do restante da partida contra o time catarinense e da estreia atleticana na Copa Sul-Americana. Bem melhor, mas ainda com dores, Dudu Cearense se mostra animado para voltar ao time contra o Coritiba .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

“Espero ter condições de voltar ao time no domingo. Apesar de não ter havido fratura, o local ainda está doendo, incomodando bastante. Não tenho muito o que fazer para ajudar na recuperação. Tenho que repousar e esperar a melhora. Vamos ver como meu organismo irá reagir. Minha expectativa é poder correr logo. Espero que tudo dê certo”.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Contratado por R$ 2,5 milhões, Dudu Cearense espera corresponder logo com a camisa alvinegra. Para isso, o jogador espera ter uma sequência de jogos, o que não ocorreu ainda. O máximo que ele conseguiu foi disputar dois jogos seguidos como titular, nada mais.

“Tirando o problema que tive, estou me sentindo bem tanto na parte física como na parte técnica. Acho que provei isso até o momento do gol que fiz no jogo contra o Figueirense. Quero voltar logo e ter a sequência de jogos que tanto espero. Minha vontade de ajudar o Atlético a sair da situação em que se encontra no Brasileirão é muito grande. Por isso, ultrapassei todos os meus limites no sábado. Fiquei em campo até não poder mais. O torcedor pode ter certeza de que nunca vou medir esforços para ajudar o Atlético”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.