Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dudu Cearense e Daniel Carvalho são as novidades no Atlético-MG

Volante é relacionado pela primeira vez e meia volta a ser chamado para uma partida depois do Mineiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Dudu Cearense (com a bola) é relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Atlético-MG
O Atlético-MG encerrou a preparação para o jogo com o São Paulo nesta quarta-feira de manhã, na Cidade do Galo. Fora da atividade do dia anterior, Magno Alves e Mancini estiveram em campo e estão confirmados. Mas a grande novidade ficou por conta das presenças dos volantes Dudu Cearense e Daniel Carvalho na lista de relacionados. Ao todo, Dorival Júnior relacionou 20 jogadores e dois vão ser cortados do banco de reservas.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Dudu Cearense chegou ao Atlético-MG em abril com uma das grandes contratações do clube para a temporada. Como não podia atuar em jogos do Campeonato Mineiro, o volante ficou dois meses apenas treinando , mas mesmo assim não foi relacionado para as duas primeiras partidas do Atlético-MG na competição. O jogador seguia um trabalho físico específico , por conta do longo período que passou fora do futebol brasileiro e o técnico Dorival Júnior chegou a dizer que usaria o jogador somente na partida contra o Atlético-GO , pela quinta rodada do Brasileirão.

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Daniel Carvalho perdeu peso para ganhar espaço no time e voltou a ser relacionado por Dorival
Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Já Daniel Carvalho trava uma luta com a balança desde que chegou ao Atlético-MG . Como entrou muito mal na primeira partida da final do Mineiro, contra o Cruzeiro, o meia ficou fora das partidas seguintes do Atlético-MG. Cobrado por Dorival Júnior , Daniel Carvalho perdeu peso e vem se esforçando para conseguiu um lugar na equipe alvinegra.

No treinamento desta terça-feira, na Cidade do Galo, os jogadores participaram de um treino recreativo seguido de finalizações. Após o encerramento da atividade, Dorival Júnior conversou com todos os jogadores ainda no gramado. Embora o treinador atleticano não tenha confirmado, o time que vai enfrentar o São Paulo vai começar com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves.

No treino anterior, nessa segunda-feira, Mancini foi poupado. Já Magno Alves estava na Bahia, para acompanhar o sepultamento de sua mãe , que faleceu no domingo. O jogador estava visivelmente muito abatido, mas vai para o jogo contra o São Paulo.

Confira os relacionados para o jogo contra o São Paulo:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Laterais: Patric e Leandro
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Werley
Volantes: Serginho, Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró, Gilberto e Dudu Cearense
Meias: Giovanni Augusto e Daniel Carvalho
Atacantes: Magno Alves, Mancini, Jonatas Obina, Marquinhos Cambalhota e Neto Berola

Leia tudo sobre: Atlético-MGDudu CearenseBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG