Depois da boa estreia contra o São Paulo, o volante já está cotado para começar o duelo contra o Bahia

Depois da boa estreia contra o São Paulo , o volante Dudu Cearense já está cotado para começar o duelo contra o Bahia , entre os titulares do Atlético-MG , no próximo domingo. O atleta deixa claro que ainda não tem condições de atuar durante todo o jogo, porém garante que enquanto estiver em campo vai fazer de tudo para ajudar o Atlético-MG.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Não, ainda não aguento os 90 minutos. Para mim ainda está muito cedo, preciso pegar ritmo de jogo, atuar, entender o sistema de jogo e me entrosar mais com os jogadores. Esta foi minha primeira partida, a primeira tentativa. Mas claro que se eu entrar, vou dar meu máximo durante o tempo em que estiver em campo. Se eu me cansar vou pedir para sair, mas meu pensamento é dar o máximo", disse.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O volante alvinegro projeta um duelo complicado contra o Bahia, em Pituaçu, principalmente pelo forte calor que deve prevalecer no horário do jogo, às 16h (Brasília). "Vai ser um jogo legal contra o Bahia, vai estar um calor imenso. Espero aproveitar a oportunidade e fazer meu melhor. Estou muito feliz, tranquilo, espero estar 100% fisicamente o mais rapidamente possível", frisou.

Para vencer o Bahia, Dudu Cearense prega cuidado com os ex-atleticanos Ricardinho e Jóbson . "Acompanhei muito a carreira do Ricardinho, é um excelente meia, com bom toque de bola. Já o Jóbson é um jogador muito forte que pode preocupar a nossa zaga. Temos que ficar atentos com as enfiadas de bola do Ricardinho e entender a velocidade do Jóbson", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.