Titular contra o Fluminense, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo e não vai enfrentar o Palmeiras

O volante Dudu Cearense voltou ao time titular do Atlético-MG na vitória da equipe sobre o Fluminense , na última quarta-feira, e, mesmo tendo feito uma boa partida, já está fora do jogo de sábado, contra o Palmeiras . Isso porque o jogador levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Infelizmente recebi o terceiro cartão amarelo justo nesse momento em que voltei à equipe e não vou poder ajudar. Espero retornar depois dessa partida e ter a sequência que preciso para adquirir melhor ritmo de jogo. Fisicamente e tecnicamente, me sinto muito bem", afirmou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Dudu Cearense, que não atuava pelo Atlético-MG desde a derrota para o Internacional , na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, não conseguiu esconder a felicidade por retornar ao time alvinegro. Segundo ele, a vitória diante do Fluminense dará mais tranquilidade para trabalhar pensando no duelo contra o Palmeiras, no Canindé.

"Fiquei muito feliz por ter retornado ao time titular, e principalmente por termos conseguido voltar a vencer na competição. O grupo todo está aliviado com esse resultado. Vamos ter alguns dias de tranquilidade para trabalhar, mas não dá tempo de respirar. Sábado já tem Palmeiras fora", frisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.