Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dubeux é o presidente do Sport

Por aclamação clube elege seu presidente para os próximos dois anos

iG São Paulo |

Com 1922 dos 1960 votos, o empresário Gustavo Dubeux, da chapa Sport Unido, foi escolhido o novo presidente do Sport para o biênio 2011/2012 na última semana.

Além de Gustavo Dubeux, foram eleitos o vice-presidente executivo, Eduardo Monteiro, o presidente do Conselho Deliberativo, José Moura, e o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Luciano Bivar.

Em seu primeiro discurso como novo presidente do Sport, Dubeux agradeceu a aclamação que significou sua eleição e fez uestão de falar que vai focar todas as atenções no futebol.

“O Sport é um clube grande e, por isso, deve pensar grande, por conta disso vamos focar no futebol como a nossa primeira opção, porque nós queremos ganhar todos os campeonatos que o Sport vai disputar”, disse Dubeux, que ainda pretende investir na base.

“Não posso deixar de lembrar que nós vamos construir sim o nosso CT (centro de treinamento) porque o investimento na base é fundamental. Nós precisamos de outro Ciro, outro Luan, outros goleiros como o Saulo e o Magrão e só se faz isso com um CT”, comentou Dubeux.

 

Leia tudo sobre: sportsérie bfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG