Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dubeux deve ser eleito presidente do Sport nesta quinta

Candidato uniu duas chapas e deverá ser aclamado por ampla maioria. Eleição para o conselho deliberativo deve ser mais acirrada

Gazeta Esportiva |

O novo presidente do Sport, que comandará o clube no biênio 2011/2012, será conhecido nesta quinta-feira, quando cerca de 7 mil sócios terão direito a votar no próximo mandatário do time. Para o cargo máximo, o favoritismo absoluto é de Gustavo Dubeux, que uniu duas chapas e deverá ser aclamado por ampla maioria.

Por outro lado, a eleição para o conselho deliberativo deve ser mais acirrada. De um lado, José Moura é o candidato da situação para a presidência e Luciano Bivar para vice do conselho deliberativo, pela chapa Sport Unido. Do outro lado está o grupo Transparência Sport, que ainda não definiu os seus comandantes. Apesar desta disputa entre si, as duas chapas declararam apoio a Dubeux.

O prazo máximo para a votação no Sport é até as 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira. Os vencedores irão assumir o clube a partir do próximo dia 5 de janeiro, sucedendo Silvio Guimarães (na presidência) e Milton Bivar (no conselho).

Leia tudo sobre: sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG