Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Drogba garante permanência no Chelsea até junho

Atacante estava na mira do Shanghai Shenhua, da China, mas descartou mudar de clube antes do fim da atual temporada

AE |

selo

O atacante Didier Drogba decidiu acabar com os rumores e, nesta sexta-feira, garantiu que permanecerá no Chelsea, pelo menos até junho. Nas últimas semanas ele vinha sendo apontado como possível reforço do Shanghai Shenhua, da China, que o contrataria ainda na janela para transferência de janeiro.

Leia também: Após contratar Anelka, time chinês 'namora' Drogba

Em entrevista à revista France Football, Drogba disse que começou a ter "mais alegria, mais sensações e mais entusiasmo em campo novamente". Perguntado se tinha a intenção de deixar o Chelsea, o jogador afirmou que "não até junho, de toda forma".

Veja ainda: Beckham e Giggs são pré-convocados para as Olimpíadas

De acordo com a imprensa inglesa, o Shenhua estaria disposto a desembolsar uma grande quantia para contar com o marfinense. O clube chinês pagaria cerca de US$ 420 mil (R$ 740 mil) por semana ao jogador de 33 anos, tornando-o um dos mais bem pagos do futebol mundial.

Leia mais sobre o futebol inglês no blog God Save the Ball

Antes de Drogba confirmar sua permanência até junho, o técnico do Chelsea, o português André Villas-Boas, declarou que conta com jogador quando ele retornar da Copa Africana de Nações. O atacante está com a seleção da Costa do Marfim na Guiné Equatorial para a estreia na competição, neste domingo, diante do Sudão.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelseadrogba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG