Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Drogba é diagnosticado com malária no Chelsea

Na véspera do jogo de domingo contra o Liverpool, atacante se queixou de febre e começou o confronto no banco

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861595757&_c_=MiGComponente_C

O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, revelou nesta terça-feira que o atacante marfinense Didier Drogba foi diagnosticado com malária. Ainda assim, a expectativa é de que ele possa enfrentar o Fulham na quarta, pelo Campeonato Inglês, no Stamford Bridge.

Na véspera da partida de domingo contra o Liverpool, Drogba se queixou de febre e começou o confronto no banco. Ele ainda foi a campo no segundo tempo, mas não impediu a derrota do Chelsea por 2 a 0.

Drogba passou, então, por exames de sangue, que revelaram a malária. "Descobrimos na noite de ontem (segunda-feira), após Drogba realizar exames, que ele teve malária. Mão não tenho ideia de onde ele pode ter adquirido a doença", afirmou Ancelotti, intrigado com o problema de seu atacante.

Mesmo com a derrota para o Liverpool no domingo, o Chelsea manteve a liderança do Campeonato Inglês com 25 pontos, dois na frente do vice-líder Manchester United.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG